“Eu não contrato advogados para me dizer o que eu não posso fazer, mas sim para me dizer como fazer o que eu quero fazer.”
J. P. Morgan

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Seminário de Direito Urbanístico e Direito dos Animais



A AG Advocacia participou do Seminário de Direito Urbanístico e Direito dos Animais, na OAB/MG, em Belo Horizonte. O evento foi nesta sexta-feira (23/9/16), tendo presentes os presidentes das Comissões da OAB/MG de Direito Urbanístico, Paulo Viana Cunha, de Direito dos Animais, Edna Cardozo Dias, e de Direito Imobiliário, Kenio De Souza Pereira (Foto acima).

Os temas abordados nas palestras foram “Os Animais e as Cidades: Desafios e Interação”, pela Presidente da Comissão de Direito dos Animais, e “Animais em Condomínio”, pelo Presidente da Comissão de Direito Imobiliário.

Na ocasião, houve a entrega da Medalha “Paulo Neves” para o advogado  homenageado, Antônio Augusto Junho Anastasia, representado pelo chefe de gabinete do escritório do Senador em Belo Horizonte, Gustavo Magalhães. Ao lado, foto da Medalha recebida, com Gustavo Magalhães e a advogada da AG, Kamila Araújo.


Fonte: AG – Araújo Gonçalves Advocacia
Data: 23/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário